4

Chegou a hora de mudar: Novo Layout.

Estou de volta!!! Sim, agora vocês entenderão o motivo da ausência. Hehe! 

Quando o Like Livros completou um ano, coloquei um novo banner no cabeçalho. Algo bem simples. 
Agora o blog já tem DOIS ANOS e para comemorar resolvi investir um pouco mais. Pois é, tudo mudou por aqui.

O que mudou?

Neste novo layout resolvi inovar e deixar simples como antes. As cores agora são bem vivas... Temos uma nova coruja (mascote do Like Livros) e um bonequinho (me representando).  Os planetas, nuvens e o balão são para representar a "viagem na imaginação" ao ler um livro. 

Você está lendo o blog e foi até as postagens mais antigas mas está com preguiça de subir, subir e subir? Calma! Sempre que você descer, um foguete aparecerá na lateral. Clicando nele, o leitor será levado automaticamente ao topo do blog. Haha. Uma viagem aos planetas do banner... Solte a imaginação!

Sentiu falta das colunas do blog que ficavam na lateral? Elas agora estão no menu superior e aparecerão toda vez que você passar o mouse em cima da opção "Colunas".

O layout foi feito pela Agência Woau que por sinal trabalhou muito bem. Recomendo muito! Foram pacientes, me ouviram e colocaram cada detalhes pedido. Além disso, me ajudaram muito mandando ideias e dando atenção o tempo todo. E o melhor: Agilidade. Me surpreendi não só com o resultado, mas também com a rapidez na entrega. Obrigado Woau!

Em plena madrugada perguntei como estava o trabalho e eles responderam que já estavam instalando o layout. Perdi o sono e fiquei na espera. Nesta foto, você pode conferir a minha "babação" e a felicidade ao ver o resultado:
Yeeeeeeeeeeah! Ignorem a minha "cara de sono" rsrs. 

Espero que vocês gostem assim como eu gostei. E que tal deixar sua opinião nos comentários? Vou gostar muito de ler.

Continue acompanhando o blog e volte sempre!!!
Ah, é bom lembrar que também estamos no Facebook: Visite a fãpage.
Clique no link, ao lado ou na imagem e visite a fãpage.

4 comentários:

  1. Oi Érick, ahhh o novo layout tá lindo viu? Parabéns pelos 2 anos de blog, e pela nova roupagem dele! Ficou show...

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A mudança ficou ótima ! Tá tudo tão lindo ;)
    Anotei até o nome dos responsáveis , porque , pela sua recomendação com certeza devem ser muito responsáveis .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Érick adorei o novo layout. Desejo sucesso nessa nova fase e parabéns pelos dois anos de blog!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Erick,
    Adorei o novo layout, pretendo mudar o meu no meu aniversário, claro que já anotei as dicas :D
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir

Ao comentar deixe o link do seu site/blog para que eu possa retribuir o seu comentário.

Obrigado pela visita!
Like Livros.