0

Feliz 2016

Foto tirada do Tumblr.

          Finalmente começou o tão esperado 2016. Muitas promessas, muitos planos, várias expectativas e a imensa esperança de um ano melhor que o anterior. Passei umas semanas sem postar aqui no blog, foi o tempo suficiente para sentir saudades. Em momento algum esqueci daqui, na verdade fiquei pensando o tempo todo. Descansei, li pouco... Mas estou de volta com muita energia para preparar postagens e trazer coisas diferentes para os leitores.
          No ano passado consegui o primeiro emprego, onde passava a maior parte do meu dia/noite. Não me restava tempo para ler e muito menos para postar no blog. Muitas horas trabalhadas, muito cansaço.  Tomei a decisão de sair do trabalho, descansar, respirar e dedicar intensamente ao meu blog. Pois aqui sim, é um lugar onde tenho o prazer de "ter trabalho". Agora terei tempo suficiente e as leituras voltarão a ser prazerosas.... Eu sinceramente estava precisando disso. 
          Não fiz postagem de retrospectiva, mesmo tendo um ano perfeito - costumo esquecer os detalhes negativos e olhar para frente. Tudo passou... Um novo ano começou. Espero que 2016 me surpreenda, farei tudo para que isto aconteça.
          Que seja o ano das melhores leituras, dos melhores sorrisos, dos momentos inesquecíveis e da realização dos nossos sonhos. Que Deus nos proteja! É preciso ter fé sempre. É preciso acreditar... Acredite que você é capaz de superar tudo e ser feliz independente de qualquer coisa. Feliz 2016!

Foto tirada por mim. Instagram: @SouOErick


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar deixe o link do seu site/blog para que eu possa retribuir o seu comentário.

Obrigado pela visita!
Like Livros.